Cidadeverde.com

Aprovados no seletivo de Floriano tem cinco dias para apresentar documentação

O edital de convocação e posse nº 001/2018 foi lançado na última sexta-feira (16), contendo o nome dos candidatos aprovados no processo seletivo. Os novos servidores devem comparecer em até cinco dias com toda a documentação necessária, é importante ressaltar que a lista de documentos encontra-se no edital nº 001/2017, anexo II: são documentos e declarações necessárias para análise do setor de recursos humanos da Prefeitura Municipal, como o atestado médico físico e mental, que deve ser providenciado pelo candidato aprovado.

O recolhimento da documentação começou hoje (19) às 08hs, no auditório da Secretária de Educação - SEMED, se estendendo até às 13h. 

O processo de deferimento, por sua vez, também inicia hoje, à medida em que a entrega é realizada. O secretário administrativo, Júlio César Ferreira, sinalizou ainda o lançamento de novo edital de convocação para os diversos cargos públicos municipais em que foi realizado processo seletivo, este deve ser lançado até a próxima semana. Os aprovados nos demais cargos já devem ficar atentos e munidos da documentos exigida, para que todo processo seja agilizado.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais