Cidadeverde.com

Tio presencia prisão e reconhece moto furtada de sobrinho em Teresina

Imprimir

Foto: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

Vítima conseguiu recuperar a moto cerca de 8 horas após do furto

Um auxiliar de logística em Teresina contou com a Polícia Militar e também com a sorte para conseguir recuperar sua motocicleta furtada da porta de um apartamento no Conjunto João Emílio Falcão, na zona Sul da Capital. 

A moto foi recuperada porque um coronel que estava em deslocamento para o Batalhão da PM viu dois jovens em atitude suspeita. 

"Estava em deslocamento para a passagem de comando do 5º BPM. Trafegava próximo ao Detran quando nos deparamos com dois indivíduos empurrando uma moto sem placa e resolvemos fazer a abordagem. Foi feita a consulta e a moto ainda não tinha registro de furto ou roubo. Por coincidência, um tio da vítima passava pelo local e reconheceu a moto", contou o coronel Raimundo Rodrigues. 

A vítima, que preferiu não ser identificada,  disse que estava à caminho da delegacia para registrar o furto quando foi surpreendida pelo telefonema do tio. 

"Estava indo para a Polinter quando meu tio me ligou... saí correndo com os documentos e ao chegar no local era minha moto mesmo. Nem acreditei. Foram cerca de 8 horas do momento que ocorreu o furto até ela ser localizada. Agradeço muito ao coronel", comemora o jovem. 

Os suspeitos do furto são dois adolescentes que disseram à polícia terem 14 e 18 anos de idade. A dupla foi autuada na Central de Flagrantes. 

Foto: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

Coronel estava em deslocamento para o Batalhão quando resolver parar e fazer a abordagem

"Nos sentimos muito satisfeitos com o resultado. O semblante da vítima foi emocionante. Não há dinheiro no mundo que pague uma ação dessa: a Polícia Militar devolver o bem ao seu legítimo proprietário", finalizou o coronel.

O furto da moto ocorreu por volta de 1h30 da madrugada desta quarta (21) e por volta de 8h foi localizada. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais