Cidadeverde.com

A história é aquela mesma : Altos derrotado nos acréscimos

Imprimir

Ano passado, temporada de 2017, a Associação Atlética de Altos venceu o CRB de Alagoas por 2 x 0 e passou de fase na Copa do Brasil. Foi jogar em Santa Catarina e empatou com o Criciúma por 1 x 1, mas foi eliminado nos pênaltis. Agora em 2018 o campeão piauiense venceu o Atlético Goianiense, no Estádio Felipe Raulino por 2 x 1, novamente passando de fase. 

Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino - Arquivo

Na noite desta quarta-feira(21) o time piauiense equilibrou a disputa com o Bragantino, em Bragança Paulista, já na segunda fase da competição. Com o placar de 0 x 0, a decisão estava indo para as penalidades. Estava, porque aos 49 minutos do segundo tempo Léo Jaime marcou o gol da vitória do time paulista. 

Fim de linha para o representante piauiense na Copa do Brasil. E escapou também a possibilidade de faturar uma cota superior a um milhão de reais. É a premiação para quem passa para a terceira fase.

Na mesma Copa do Brasil deste ano, no Albertão, o Parnahyba sofreu um gol do Coritiba aos 52 minutos do segundo tempo, cedendo o empate, e sendo eliminado logo na primeira rodada. Deixou de faturar a cota de 600 mil reais.

Como diz o narrador Salomão Viegas, "a história é aquela mesma".


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais