Cidadeverde.com

Renata Banhara diz ter sido brutalmente agredida pelo marido

Imprimir

Fonte: TV Globo


"Quero justiça!", afirmou Renata Banhara


Renata Banhara relatou mais um drama pessoal, na última quarta-feira (21). A modelo revelou que foi brutalmente agredida por seu marido - que não teve nome revelado - após descobrir um caso de traição quando ainda estava em tratamento para combater uma infecção no cérebro.


"Desde que fiquei doente, no início de 2017, fui a cada dia sendo desprezada e hostilizada, porém jamais imaginei que chegaria a agressão física", destacou à "Quem".


Abalada com a situação, a famosa contou como tudo aconteceu: "O fato de estar doente e de cama e meu marido colocar uma jovem dentro do nosso lar na nossa casa de praia, em Juquehy, com direito a jantares românticos públicos, como o último que ocorreu no dia 17 de janeiro, em um restaurante que frequento há anos... O mesmo ocorreu em meu lar, em São Paulo, enquanto eu estava na cama de hospital".


Renata disse que soube do caso extraconjugal por meio de seus empregados. "Eu descobri pelos funcionários e segurei muitos dias para falar com ele... Até para me acalmar. Exato dia 24 para 25 de janeiro, fui falar com ele e ele surtou... Enfim, o pior ocorreu. Para que não pareça vingança eu mantenho o nome de todos envolvidos em total privacidade. Quero justiça!", afirmou.


E concluiu: "Sou casada há 6 anos e mais 2 anos de namoro e sempre procurei manter a discrição. Continuo, mas o que vivo me cabe o direito de desabafar e desejo justiça".


A beldade, para quem não sabe, foi internada em estado grave no começo de abril, depois de ser diagnosticada com uma infecção na boca, que afetou também seu cérebro. 

 

 

Agente é sobrevivente na vida. Damos o nosso melhor de nós para o Mundo e para as pessoas. Se as pessoas não aceitam de coração e nos devolvem com o que não é ‘tão bonito’ nelas. Agente aprende a não ser igual à elas! SOBREVIVA AS PESSOAS Mas não se cale: Violência pode ser Física ou Psicológica. Se fazer ser ‘Respeitado’ pode custar muito mais caro do que simplesmente esquecer e não se expor. Não sinta culpa de fazer o certo o correto famíliares e amigos do agressor podem tentar intervir ,siga enfrente confie no Poder Judiciário! Na LEI. Não dê ouvidos a ameaças. Não seja acomodada lute-justiça existe! Confie! No Poder judiciário e em Deus!creio muito tenho Fé inabalável. Vai doer muito,vc vai sofrer infinito é um pesadelo,mas não se cale. Muitos tentarão te fazer parar! Não ouça! Reaja! Lute,só vc pode se ajudar! Diga a vc: Eu me amo Eu não mereço isso Eu quero JUSTIÇA e siga FIRME até o fim. #deusnocomando #deusefiel #violenciacontramulher #mulher #denuncie #violenciafisica #euenfrento #medo #poderjudiciario #poderjudicial #ameaça #medo #violenciapsicológica #violenciadegenero #angustia #desespero #agressao #ameaça #violenciapsicológica #delegaciadamulher #violenciacontramulher #leimariadapenha

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais