Cidadeverde.com

Auditório Municipal de Piracuruca entra na fase de conclusão

Com o intuito de atender as necessidades do município, a Prefeitura de Piracuruca está concluindo a obra de construção de um novo auditório municipal. A obra, orçada em R$ 654.659,17,tem previsão para ser concluída em 2018 e está sendo realizada com recursos próprios do município.

O local terá uma estrutura ampla, moderna e climatizada, com capacidade para acomodar 400 pessoas. O espaço deverá ser utilizado para receber eventos realizados no município, como palestras, cursos, reuniões e outros.

O prefeito Raimundo Alves afirma que o investimento com recursos próprios está dando celeridade à construção. “Nós estamos atendendo a uma necessidade do município. Há alguns anos construímos um auditório da cidade, na Usina de Cultura, mas a população de Piracuruca cresceu consideravelmente de lá para cá e hoje se faz necessário um amplo e moderno auditório, que possa comportar maiores eventos. Para não esperar por aprovação de recursos federais para o projeto, o nosso governo está fazendo esforços e vai concluir com investimentos próprios, o que dará, inclusive, celeridade à obra”, explica.

O auditório estará localizado no cruzamento das Avenidas Gonçalo Rodrigues Magalhães e Coronel Pedro de Brito, na área do colégio CIEF, e será administrado pela Secretaria Municipal de Educação. 

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais