Cidadeverde.com

Dr. Pessoa terá conversa com Marina Silva para definir futuro político e filiação

Imprimir

Na segunda-feira (26), o deputado estadual Dr. Pessoa terá um encontro com a presidente nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, em Brasília. A pauta da reunião é a possibilidade do parlamentar se filiar ao partido e sair candidato a governador pela sigla. 

Mirando o comando do Palácio de Karnak, Dr. Pessoa tem feito exigências para se filiar ao partido. Ele negocia pontos como a presidência da sigla no Piauí e liberdade para definir critérios como coligações.  

“Vou me encontrar com a presidente da Rede, Marina Silva. Está confirmada minha ida à Brasília para conversar com ela. Agora lá em Brasília é uma outra etapa de conversação. Espero que seja salutar e amável. Uma conversa para se convergir mais e, até mesmo, bater o martelo”, destacou.

Dr. Pessoa afirma que as conversas com as lideranças da Rede no Piauí já estão adiantadas. “A nossa conversa foi boa e vamos continuar com esse diálogo. Eles já se colocaram à disposição para nos ajudar no que for preciso”. 

A filiação a Rede Sustentabilidade deve ocorrer após desentendimentos entre o deputado e a direção do PSD no Piauí, comandado pelo deputado federal Júlio César. Dr. Pessoa queria apoio do PSD para disputar o governo, mas o partido deve seguir na base de apoio do governador Wellington Dias (PT). Júlio César pretende ser candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo petista. 

 


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais