Cidadeverde.com

Perseguição a criminosos acaba em tiroteio e porta de clínica quebrada

Imprimir

Atualizada às 14h56

Um carro foi alvo de perseguição policial na zona Norte de Teresina. Nele, havia, pelo menos, duas pessoas. Houve disparos de arma de fogo. Os policiais civis estavam em um carro descaracterizado.  A Polícia Militar do Piauí foi acionada. 

O caso ocorreu na Avenida Alameda Parnaíba, próximo ao cruzamento com a Rua Gabriel Ferreira. O carro modelo classic  (na cor prata) foi abandonado pelos ocupantes, que fugiram pelas ruas e entrando nas casas.  Eles acabaram batendo o veículo em um comércio, após a batida eles fugiram. 

Os tiros atingiram uma clínica de fisioterapia; ninguém foi ferido, mas a porta de vidro do estabelecimento quebrou. 

O 9º Batalhão da Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que os policiais civis identificaram um veículo em atitude suspeita e, ao fazer a abordagem, ocorreu disparos de arma de fogo.  Foi possível observar a presença de três ocupantes no veículo, classic cor prata. 

A Polícia Militar disse que duas pessoas conseguiram fugir, um foi pego pelos policiais e levado para a Central de Flagrantes, pois foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A Polícia Militar não repassou nomes ou mais detalhes. 


A porta desse vidro foi estilhaçada (foto: divulgação/autoria desconhecida)

 


Carlienne Carpaso
Com informações do Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais