Cidadeverde.com

Real Madrid observa e ainda tem dúvidas para contratar Neymar

Imprimir

Neymar interessa ao Real Madrid e é o grande objetivo do clube. No entanto, a diretoria blanca ainda possui algumas dúvidas não só em relação ao custo do craque, mas também em como ficaria o vestiário dos Merengues com o brasileiro, e por isso estuda a sua contratação. Ao menos é o que garante o Mundo Deportivo.

Foto - Getty Images

Segundo o jornal espanhol, o PSG não vai liberar Neymar por menos de 222 milhões de euros, e o camisa 10 não aceitará receber menos de 38 milhões de euros limpos por temporada.

Com isso, Florentino Pérez tem dúvidas econômicas quanto a contratação do craque, já que seria uma macro operação econômica, que necessitaria dos 300 milhões de euros que o Real tem em caixa, mais as vendas de jogadores como Bale ou Benzema.

No entanto, dinheiro é o que menos preocuparia os Blancos. De acordo com o periódico, os principais questionamentos feitos no Real Madrid quanto a contratação de Neymar estão no vestiário. 

Para a diretoria, o camisa 10 seria o complemento perfeito para Cristiano Ronaldo, mas o português iria querer receber mais que o brasileiro, e ter dois jogadores recebendo na casa de 40 milhões de euros cada por ano, poderia causar problemas nos bastidores, com outros atletas reclamando das enormes diferenças salariais.

A chegada de Neymar, afinal, iria quebrar a atual escalada de vencimentos que o Real Madrid fez no elenco.


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais