Cidadeverde.com

Naldo nega reconciliação com Ellen Cardoso: "Não procede"

Imprimir

Fonte: Instagram

"Eu mais que ninguém desejo ter minha família de volta", disse Naldo Benny


Na última quinta-feira (22), Naldo Benny fez questão de desmentir os boatos de que teria reatado o casamento com Ellen Cardoso. Apesar de não esconder o desejo de voltar a viver com a amada, o cantor garantiu que ainda estão morando em casas diferentes.

 

"Em relação às informações que foram divulgadas sobre o meu retorno com a Ellen, digo que isso não procede. Eu mais do que ninguém desejo ter minha família de volta. Espero se Deus quiser em breve ter boas notícias", escreveu nas redes sociais.

 

Enfrentando uma fase difícil, o músico fez questão de agradecer o apoio dos seguidores: "Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo".

 

Além disso, a proteção que impedia o artista de se aproximar de Moranguinho ainda não foi revogada, pois precisa ser analisada pela Justiça. "A revogação da medida protetiva vai para o Ministério Público opinar e depois volta para o juiz decidir. Acredito que será deferido, mas não posso garantir", explicou a advogada de Naldo, Elizabeth Medeiros, à "Quem".

 

Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o Benny deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico, que pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais