Cidadeverde.com

Terceira Fase da Copa do Brasil tem seus confrontos definidos, confira!

Imprimir

A Terceira Fase da Copa do Brasil foi definida na noite desta quinta-feira. Vinte clubes, que receberão R$ 1.400 milhão pela classificação, seguem vivos na briga pelo título, sem contar – Chapecoense, Vasco da Gama, Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, Santos e Flamengo, Bahia, Luverdense e América Mineiro que entram na competição a partir das oitavas de final.

Foto - CBF

Coritiba, Sampaio Corrêa, Avaí e Vila Nova foram os últimos classificados. O Coxa tem pela frente o Goiás, enquanto o Tricolor enfrenta a Ponte Preta. O Avaí joga diante do Fluminense e o clube goiano pega o Ferroviário, umas das surpresas da competição até o momento.

A outra zebra é o Cianorte, que eliminou o Criciúma e tem uma pedreira pela frente na terceira fase. O time maranhense pega o Internacional, um dos favoritos ao título, assim como o São Paulo, que decidirá uma vaga frente ao CRB. O Atlético-MG, que vem engrenando na temporada, jogará contra o Figueirense.

REGULAMENTO

Os locais dos jogos foram determinados por sorteio pelo departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade, em princípio, reservou duas datas básicas para os duelos: dia 28 de fevereiro, a próxima quarta-feira, e dia 14 de março. Mas alguns jogos podem ser remanejados para atender os interesses das emissoras de televisão.

A terceira fase vai ser disputada em dois jogos, não valendo o gol fora, como em anos anteriores. Caso de igualdade em pontos e em saldo de gols, a vaga será definida na cobrança de pênaltis.

Confira os confrontos da Terceira Fase (Jogos de ida):

Atlético-PR x Ceará-CE
Internacional-RS x Cianorte-PR
Fluminense-RJ x Avaí-SC
Goiás-GO x Coritiba-PR
Ponte Preta-SP x Sampaio Corrêa-MA
São Paulo-SP x CRB-AL
Bragantino x Vitória
Figueirense-SC x Atlético-MG
Ferroviário-CE x Vila Nova-GO
Náutico-PE x Cuiabá-MT


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais