Cidadeverde.com

Ciro Nogueira acompanha Wellington Dias durante visita a Portugal

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) apresentou o Piauí aos portugueses durante explanação para empresários e investidores europeus. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (23) em um hotel na cidade de Lisboa.

 Wellington não esteve sozinho. Ele estava acompanhado do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira. Considerado um importante aliado político do petista, Ciro demonstrou sintonia com as ações do governo. 

Com o título “Terra de oportunidades”, Wellington e Ciro falaram da evolução dos índices sociais e econômicos, além de descrever a infraestrutura do estado. Ciro foi apresentado pelo governador ao grupo de investidores como um dos parlamentares mais influentes e atuantes em Brasília. 

“Ciro é um grande parceiro da gestão estadual. Tem ajudado a garantir recursos e benefícios em prol da população piauiense”, afirmou. O senador retribuiu as palavras e destacou o trabalho feito pelo governador para manter o Estado funcionando mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo país em áreas como economia e política. 

Ciro será candidato à reeleição na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). O Progressistas também trabalha para se manter com a vaga de vice do governador. Mas enfrenta a resistência do MDB que deseja indicar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, para a vaga. O partido Ciro tem hoje a vice-governadoria com Margarete Coelho. 

 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais