Cidadeverde.com

São Paulo joga mal outra vez e empata com a Ferroviária

Imprimir

Luis Moura/WPP

Não foi desta vez que o São Paulo conseguiu convencer seus torcedores com uma boa atuação. Jogando em casa, o Tricolor repetiu os erros de outras partidas e ficou no empate, em 0 a 0, com a Ferroviária. Com o resultado, a equipe chega ao seu terceiro jogo seguido sem vitória no Campeonato Paulista  e o comandante Dorival Júnior balança no cargo. 

Mesmo com o meia-atacante Valdívia na vaga de Nenê e o equatoriano Arboleda no lugar de Bruno Alves, o São Paulo não conseguiu melhorar seu desempenho em campo. A equipe abusou dos erros individuais e coletivos e não teve poder de decisão para furar a retranca adversária. 

Na próxima quarta-feira (28), sob intensa pressão, o Tricolor recebe o CRB, de Alagoas, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Sem dúvidas, é o momento mais delicado vivido pelo elenco desde o início da temporada. 

De novo, vaias

Terminada a partida no Morumbi, os torcedores vaiaram muito o desempenho da equipe. Elenco e comissão técnica foram xingados e os são-paulinos pediram mais respeito com a camisa do Tricolor. 

Descontentamento
O técnico Dorival Júnior optou pelo conservadorismo nas substituições, deixando a equipe com dois volantes durante toda a partida, e irritou bastante os torcedores são-paulinos no Morumbi. Do meio do segundo tempo até o apito final, os gritos de 'burro' direcionados ao treinador ecoaram no estádio.

Briga 
No meio do primeiro tempo, integrantes da Torcida Independente - a principal organizada do São Paulo - entraram em conflito nos arredores do Morumbi. A Polícia Militar precisou apartar a briga e prendeu alguns dos envolvidos.

Vilão de Araraquara 
O São Paulo passou longe de ter uma atuação minimamente elogiável no Morumbi, é verdade. Mas isto não significa que o time não criou oportunidades no ataque. O goleiro Tadeu, da Ferroviária, fez pelo menos cinco defesas difíceis durante o jogo e salvou a equipe de Araraquara da derrota.

Segundo pior público do ano 
O São Paulo registrou seu segundo pior público nesta temporada. Na tarde deste domingo, 11.434 torcedores pagaram ingresso para acompanhar a partida no Morumbi. O público menos expressivo do Tricolor em 2018 foi contra o Bragantino, no dia 7 de fevereiro, quando 10.278 pessoas pagaram ingresso para acompanhar a vitória tricolor, por 2 a 0, diante do clube de Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 FERROVIÁRIA
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 25/2/2018 - 17h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine
Público/renda: 11.434 pagantes /R$ 293.992,00 
Cartões amarelos: Militão e Hudson (SAO)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson e Petros; Marcos Guilherme (Paulinho, aos 20'/2ºT), Cueva e Valdivia (Nenê, aos 16'/2ºT); Diego Souza (Trellez, aos 10'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

FERROVIÁRIA: Tadeu; Alisson, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir e Íkaro (Elvis, aos 17'/2ºT); Wellington Júnior (Marco Damasceno, no intervalo), Hygor (Fábio Souza, aos 44'/2ºT) e Léo Castro. Técnico: PC de Oliveira.

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais