Cidadeverde.com

Fãs apostam em encontro de noiva com ex-BBB Lucas após post

Imprimir

Fonte: Instagram


Ana Lúcia Vilela não compareceu à eliminação de Lucas do "Big Brother Brasil 18", na última terça-feira (27)


Ana Lúcia Vilela fez um post no Instagram um tanto quanto sugestivo, nesta quarta-feira (28). Ao que tudo indica, a moça se encontrará com seu - até então - noivo, Lucas Fernandes, que foi o 5º eliminado do "Big Brother Brasil 18", da TV Globo.


"Sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém", escreveu a morena na legenda da publicação.


Os seguidores da modelo - que já somam mais de 1 milhão - logo sugeriram que a mensagem indica que hoje seja o dia de 'lavar a roupa suja' com o ex-BBB. "Independentemente de sua decisão, irei te apoiar", escreveu uma internauta. "Boa sorte", desejou outra. Já uma terceira disparou: "Vai encontrar ele, né?".


Logo ao deixar o reality show, o empresário questionou a ausência da companheira, que não marcou presença na plateia em sua saída. "Ela não vem, ela não vem", respondeu a mãe do cearense.


Para quem não sabe, o bonitão manteve uma amizade para lá de colorida com Jéssica Mueller durante seu tempo de confinamento. Aliás, em sua participação no programa "Mais Você", Lucas pediu que Ana Maria Braga o ajudasse com a noiva e acabou levando uma 'alfinetada' da apresentadora.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais