Cidadeverde.com

Jovem de 18 anos é morto com quatro tiros na porta de casa em Teresina

Imprimir

Em menos de 24 horas, o suspeito de assassinar Ermesson da Silva, 18 anos, foi preso. Silvestre Quaresma Silva, 19 anos, foi capturado no bairro São Raimundo, mesma região onde ocorreu o homicídio. A prisão foi efetuada por policiais militares da Força Tática do 8º BPM.

Matéria postada às 11h21

O jovem identificado como Ermesson da Silva, 18 anos, foi assassinado na porta de casa no bairro São Raimundo, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (28). A vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo. 

"A mãe disse que ele estava colocando barro para dentro de casa quando um indivíduo saiu de dentro de um matagal e foi atirando. A vítima era envolvido em crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e até homicídio", disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

A mãe da vítima também informou a polícia que morava a pouco tempo no bairro e havia se mudado porque o filho recebia ameaças de morte. 

A Polícia Civil acredita em acerto de contas. O delegado acrescenta que o autor dos disparos já foi identificado. 

A Delegacia de Homicidios disponibiliza o número 181 para denuncias anônimas que levem a autoria ou localização de acusados de homicídio.


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais