Cidadeverde.com

Livro sobre escolhas e resultados busca fomentar empreendedorismo dos jovens

Imprimir

Os alunos atendidos pela Fundação Nossa Senhora da Paz, localizada na zona Sul de Teresina, participaram de uma palestra motivacional ministrada pela empresária Francy Carmen, autora do livro "Sim, você pode!"


O livro ‘Sim, você pode!’ pretende despertar o poder de decisão dos jovens, com um conteúdo que leva à reflexão sobre como as escolhas interferem na criação da vida que se busca. A renda adquirida com a venda dos exemplares será revertida para a Fundação Nossa Senhora da Paz, localizada na zona Sul de Teresina.


De acordo com a escritora Francy Carmen, a finalidade da ação é estimular os jovens a buscarem seus objetivos de vida, fazendo-os acreditar que eles são os responsáveis pela criação de uma vida mais feliz e próspera. “O livro tem uma mensagem muito legal a ser passada, uma vez que incentiva atitudes empreendedoras para que o leitor não desista dos seus sonhos; independente da realidade em que se encontre. Essa ação possibilitará mais recursos para que esses jovens, que vivem em condições financeiras e sociais bastante delicadas, consigam “driblar” as adversidades e alcançar o sucesso em seus projetos de vida”, observa.


‘Sim, você pode! Reflexões para uma vida de resultados’ traz pensamentos acerca da vida e das escolhas para alcançar resultados significativos. São textos objetivos que passam a mensagem de forma rápida e, ao mesmo tempo, despertam para um entendimento maior sobre as várias possibilidades de realizações que estão à frente.


“O intuito do livro é auxiliar qualquer pessoa a ir ao encontro dos seus sonhos, através do despertar de consciência e da decisão de fazer o que precisa ser feito para alcançá-los. Ao ler essas reflexões, o leitor irá se deparar com questões simples, mas que fazem uma grande diferença quando o assunto é viver em alta performance”, finaliza Francy Carmen.


O lançamento do livro acontecerá no próximo dia 07 de março, a partir das 18h30, na Livraria Anchieta, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da capital. Cada exemplar custará R$ 35 e poderá ser adquirido no local.


Solidariedade
A Fundação Nossa Senhora da Paz atende jovens da Vila da Paz e de comunidades vizinhas, apostando numa educação gratuita e de qualidade, estimulando o profissionalismo e o esporte; dando prioridade aos valores cristãos da fé, da honestidade e do amor fraterno. A Instituição é mantida por doações e tem projetos voltados para a educação, auxiliando crianças e jovens.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais