Cidadeverde.com

Vídeo: suspeito de assaltar estudantes em União confessa crime e é preso

Imprimir

Um dos suspeitos de assaltar duas estudantes em União foi preso na noite de ontem (28.02). Câmeras de segurança registraram o assalto e ajudou a identificar os assaltantes. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais. A polícia investiga se eles praticaram outros roubos na região. 

Nas imagens, dois rapazes chegam em uma moto e as vítima estão sentadas, conversando, em uma calçada.  A presença de outras pessoas nas proximidades não inibiram os assaltantes. 

A prisão ocorreu na localidade São Felipe, na zona rural do município.  O suspeito foi identificado como Raimundo Ramiro Farias Castro, de 19 anos, que tentou fugir do local. 

“No início dessa semana, um vídeo circulou nas redes sociais na cidade de União. Ao tomar conhecimento dessa ocorrência, determinei que as equipes intensificassem as diligências e que as buscas fossem realizadas para localizar e efetuar a prisão dos acusados”, comentou o comandante da 2ª Cia do 16º Batalhão, capitão Miguel Luz. 

Os policiais recuperam o celular roubado da estudante. O suspeito confessou o crime, que foi conduzido para o 20º Distrito Policial. 


foto: divulgação/PM

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais