Cidadeverde.com

Presidente do TRE-PI alerta para última etapa do recadastramento biométrico

Imprimir


Foto: Dani Valente | Ascom Fasepa | Fotos Pública

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) em exercício, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, fez um alerta nesta sexta-feira (02) em relação aos eleitores dos 42 municípios que estão passando pelo processo de recadastramento biométrico, pois, até o momento, muitos não realizaram a biometria.  

Os eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da sua Zona Eleitoral até a próxima terça-feira (06), último dia do prazo, para fazer o recadastramento. 

O desembargador ressalta que a biometria é obrigatória e, caso o eleitor não compareça ao cartório ou posto de atendimento, terá o título de eleitor cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Neste ano, as eleições é para eleger os candidatos ao cargo de presidente da República, vice-presidente da República, senador, deputado federal e deputado estadual. 

Orientações

Para realizar o seu recadastramento, o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral ou a Zona Eleitoral com os seguintes documentos: título de eleitor (original), comprovante de endereço (original e cópia) e documento de identidade oficial com foto (original e cópia).

Veja a relação dos 42 municípios que estão realizando a biometria e os respectivos horários de atendimento: 

 


 

Carlienne Carpaso
com informações do TRE-PI
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais