Cidadeverde.com

Universitário é preso suspeito de matar piauiense e ocultar corpo em mala

Imprimir

O suspeito de matar uma piauiense em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiás, foi preso no último sábado (3). O corpo de Adriana Nunes de Sousa, 24 anos foi encontrado dentro de uma mala em um córrego da cidade. Ainda não há uma suspeita do que teria motivado o crime. 

O preso foi identificado como Ubiratan Guilherme Digues, de 35 anos, estudante de Direito. Câmeras de segurança registraram o momento em que o Ubiratan e Adriana fazem compras em um supermercado, na véspera dela ser morta. Os dois teriam um envolvimento amoroso. Adriana Nunes de Sousa é natural da cidade de Cristino Castro, localizada no Sul do Piauí, mas estava morando em Goiânia.

O suspeito nega envolvimento com o crime. Além de ser universitário, Ubiratan trabalhava como porteiro em um prédio, local onde foi preso.  

Em entrevista ao site G1, o delegado Klayter Camilo afirma que, pela análise das imagens, confirmou que a mulher passou duas noites na casa do homem. "Apesar dele negar envolvimento, nós temos todos elementos que comprovam que estiveram juntos e que ele é o autor do homicídio. A motivação ainda não foi esclarecida", disse o delegado.


Ubiratan Guilherme Digues foi preso suspeito de matar mulher e colocar corpo em mala (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Corpo foi achado dentro de mala. Foto: G1 Goiás 

As investigações  apontaram que o crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, na casa do estudante.

"Nós analisamos todo o itinerário da vítima, por meio de análise das imagens e também de outros elementos sigilosos, e chegamos até este endereço e, consequentemente ao suposto autor do crime", completou o investigador.

 

Da redação
[Com informações do G1 Goiás]
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais