Cidadeverde.com

Uespi divulga primeira chamada da lista de espera do SiSU 2018

Imprimir

 

A Universidade Estadual do Piauí através da Pró-reitoria de Ensino e Graduação torna público o edital da primeira convocação para Matrícula Institucional, dos candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na Uespi por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018.  Ao todo, serão preenchidas 2.383 (duas mil, trezentas e oitenta e três) vagas remanescentes.

Estão sendo convocados os candidatos listados para efetivar a Matrícula Institucional em um número igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da Lista de Espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Para efetuar a Matrícula Institucional, o candidato convocado deve comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado, no período de 8 a 9 de março de 2018. Em Teresina, as matrículas dos aprovados no campus Poeta Torquato Neto, serão realizadas no Departamento de Assuntos Acadêmicos, das 8h às 13h.  Para os aprovados no campus Clóvis Moura, no Centro de Ciências da  Saúde, e no Centro de Tecnologia e Urbanismo  as matrículas serão realizadas no anfiteatro (Centro de Ciências da  Natureza), das 8h às 13h.

A Matrícula Curricular para os candidatos ingressantes no 1º semestre de 2018 será realizada, no período de 12 a 14 de março de 2018. Já a Matrícula Curricular para os candidatos ingressantes no 2º semestre de 2018 será realizada, no período de 13 a 15 de agosto de 2018,conforme Calendário Acadêmico/Administrativo da Instituição,

Na Matrícula Institucional, o candidato deve observar que é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal (munido de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório) portando os documentos exigidos no edital:

Confira: PRIMEIRA CHAMADA DA LISTA DE ESPERA


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais