Cidadeverde.com

João Henrique não comunicou desistência ao MDB, diz Marcelo Castro

Imprimir

O presidente estadual do MDB, deputado Marcelo Castro, afirma que a legenda não foi informada sobre a desistência da pré-candidatura do ex-ministro João Henrique Sousa.

Castro afirma que a desistência estaria associada a possível candidatura de Michel Temer à presidência. 

"Não recebemos nenhum comunicado oficial. Não estamos sabendo de nada. Há esse fato novo que vem de Brasília. Sobre a possível candidatura do presidente Temer. O João Henrique teria sido convidado para ser coordenador. Sei disso pela imprensa. Nada oficial", declarou.

Marcelo afirma que a única informação que o partido tem é que o ex-ministro passará 15 dias nos Estados Unidos. 

"O João Henrique é um membro importante do partido. É o vice-presidente regional do partido. Ele está em uma disputa legítima que ele tem todo direito de pleitear. Ele nunca comunicou isso oficialmente ao partido. Soube que ele iria viajar aos Estados unidos vai passar 15 dias e quando chegar vai comunicar oficialmente", disse.

Marcelo descarta a possibilidade de sair do MDB. "Não tem o menor fundamento. Houve um convite do PR, mas de uma maneira sutil. Tenho quase 40 anos de MDB é 67 anos de vida. É muito difícil uma pessoa na minha idade mudar. É conversa sem fundamento", comentou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais