Cidadeverde.com

Deputado acusa Temer de usar a segurança pública como marketing eleitoral

Imprimir

O presidente do PT no Piauí, deputado Assis Carvalho, faz duras críticas à política de segurança pública do governo do presidente Michel Temer (MDB). Segundo o deputado, o presidente usa o tema como marketing  político.

Em Brasília, crescem os rumores de que Temer será candidato à reeleição. Para Assis, ele deseja usar ações como a intervenção militar no Rio de Janeiro e as demais ações na área de segurança, como propaganda de campanha.

“Esse governo faz uso político da segurança. Ele não tem condições nenhuma, nem do ponto de vista moral, nem ético, nem apoio social de apresentar uma proposta decente. Se ele até apresentasse nós abraçaríamos. Por exemplo, se abraçar uma proposta dos governadores,  mas fazer processo midiático com a segurança, não aceitamos”, declarou.

Assis Carvalho afirma que o uso político da segurança seria desespero já que Temer tem avaliação negativa de mais de 90% da população. “Imagina que intervenção militar já foi feita várias vezes. O que mudou?Nada. Lamento profundamente que ele usa a segurança parta fazer marketing político, quando se  está em desespero que se encontra com 3% de aprovação popular, com 90% de rejeição. Usa a cultura do medo para aparecer”, declarou. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais