Cidadeverde.com

Jennifer Aniston vai pagar para ex não revelar seus segredos

Imprimir

Fonte: Instagram


Justin Theroux não queria se separar de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston terá que desembolsar uma fortuna para que o ex-marido, Justin Theroux, não revele seus segredos. A atriz pagará um valor considerável para que o roteirista se mantenha de boca fechada.


“Tecnicamente não há nada que impeça o Justin de falar tudo o que quiser e ela quer resolver isso antes de que essa questão seja uma tentação para ele”, disse uma fonte ao “Celebrity Insider”.


A estrela pretende encontrar pessoalmente com o ex para que os dois possam conversar sobre os valores que ele estaria interessado em receber. “O Justin prometeu que não tem intenção de expor nada, mas a ela não quer correr riscos”, afirmou.


E continuou: “Ela pretende pagar o suficiente para que ele possa começar uma vida nova em Nova York. O Justin vem de uma família rica, mas não tem condições de manter o estilo de vida que vinha levando sem o apoio da Jennifer”.


De acordo com a publicação, Theroux não tinha intenção de encerrar o casamento e que ele chegou a alertar Jennifer de que poderia humilhá-la publicamente caso ela pedisse o divórcio. “Ele precisa ter opções caso a Jennifer também resolva jogar sujo, ele também não quer ver suas frustrações expostas ao público”, afirmou.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais