Cidadeverde.com

Operadores participam de treinamento no Corredor Sul

Imprimir

Durante toda essa semana está sendo realizado treinamento com os operadores do sistema de transportes públicos, que vão trabalhar, a partir do dia 17, no Corredor Sul e nos terminais de integração da zona Sul da cidade.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o treinamento está sendo realizado com os operadores para que eles entendam como será o funcionamentos do novo sistema de integração. “Estamos fazendo o treinamento para que eles saibam como será o funcionamento de parada nas estações e o procedimento das viagens ao longo do corredor exclusivo”, acrescentou.

O gerente reforça que a operação no novo sistema tem o diferencial por conta dos corredores exclusivos e das estações que serão automatizadas, o que é uma novidade para o pessoal da operação, por isso é preciso esse treinamento. “As estações de embarque e desembarque têm portas automáticas, que serão abertas de acordo com a parada dos ônibus, por isso estamos fazendo esse treinamento para que os operadores entendam como será o dia a dia de trabalho deles no novo sistema”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: transporte