Cidadeverde.com

Seduc inaugura obras em São Félix e Santa Cruz dos Milagres

Imprimir

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) concluiu as obras de reforma da Unidade Escolar Saturnino Moura e entrega à população da cidade São Félix na próxima sexta-feira (9). A escola recebeu melhorias na infraestrutura, passando por reforma geral das salas de aula, do setor administrativo, banheiros, instalação de piso, revestimento, cobertura, forro, esquadrias, instalações elétricas, sanitárias, hidráulicas e pintura geral. As obras contemplaram também a ampliação de um refeitório e passarela. Com recursos próprios a Seduc investiu R$ 646.274,39 para a execução da obra.

Em Santa Cruz dos Milagres, a Seduc também inaugura nesta sexta uma escola totalmente reformada. A Unidade Escolar Eustáquio Portela passou por melhorias e ampliação da estrutura física, ganhou uma subestação de energia de 75 KVA e adequações elétricas para a climatização das salas de aula.

A obra foi realizada com recursos próprios e Fundeb, na ordem de R$ 835.270,71 e garantiu a ainda a pintura geral da escola com instalação de forro e revestimento cerâmico nas salas de aula e passeios, ampliação do refeitório, laboratório de informática, biblioteca, salas de aula e banheiro para pessoa com deficiência.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Seduc