Cidadeverde.com

Dudu diz que crítica do MDB é dificuldade em montar chapa pura

Imprimir

Para o vereador Dudu (PT), as críticas do MDB à ideia do PT de seguir com chapa pura proporcional, é sinal de que os emedebistas não têm condições de formar uma chapa. O petista lembra que essa é a última eleição com coligações e afirma que os partidos com problema para montarem chapa pura, precisam repensar as estratégias.

“Fica claro que tem essa dificuldade. É a última eleição com aliança proporcional. O partido que tem dificuldade em montar uma chapa terá que repensar e se readequar a nova realidade, que é o fim da aliança proporcional. Se o partido hoje quer uma composição é porque tem dificuldades de montar uma chapa”, afirmou. 

Os emedebistas têm pressionado o governador Wellington Dias para que o PT não forme a chapa pura. A estratégia do MDB é montar um chapão com a presença do PP, PSD e PDT e PT. Se o PT sair da chapa, eles acreditam que serão prejudicados.

Dudu afirma que é preciso que os partidos tenham humildade para ceder na hora de discussão dos partidos. “Todos terão que ceder. Agora o PT entende que não se pode ceder só de um lado. Todos terão que ter humildade para ceder. Não é só um partido que deve crescer, mas todos da base”, defendeu. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais