Cidadeverde.com

Piauiense: Torcida riverina comemora vitória sobre Altos por 1 x 0

Imprimir
  • IMG_9368,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9371,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9350,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9330,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9326,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9332,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9350,11.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9364,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9355,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9341,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9348,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9369,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9359,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9361,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_9366,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O melhor jogo do Campeonato Piauiense da temporada foi disputado nesta quinta-feira(8) no Albertão entre River e Altos. As posições das equipes na classificação indicavam mesmo que teríamos uma jornada de primeira linha. 

No primeiro tempo os dois times mostraram muíto empenho, velocidade e vontade de vencer, mas as duas defesas foram o destaque, prevalecendo sobre os ataques. Os dois goleiros não foram muíto exigidos, mas o River esteve mais presente, ameaçando com Eduardo e Sharle. 

Na fase final o ritmo aumentou e tivemos pelo menos 10 oportunidades para gols. Aos 21 minutos Manoel realizou jogada pela esquerda e cruzou na medidada para Júnior Saudade, livre com a meta à disposição. O gol parecia inevitável, mas o Saudade conseguiu chutar por cima. Foi perdido o chamado "gol feito", que colocaria o time altoense em vantagem.

Daí prá frente os ataques foram aumentando e o gol estava por acontecer. Aos 31 minutos Manoel marcou, mas estava impedido. Dois minutos depois a bola chegou à área altoense e o atacante Eduardo conseguiu abrir a contagem. Gol do River, para alegria dos tricolores no Albertão. O mesmo Eduardo ainda perdeu a oportunidade para o segundo gol e Dudu chutou por cima quando poderia ter empatado o jogo.

Final de jogo com vitória riverina por 1 x 0. O espetáculo foi muíto bom, agradou plenamente. Altos, mesmo perdendo, confirmou suas qualidades, e o River deixou a sua torcida satisfeita com a vitória e com o futebol apresentado. 

Esquerdinha, brilhante na temporada de 2015, voltou ao tricolor, entrando no segundo tempo, e mostrando que pode ser importante para o restante do Campeonato Piauiense. De outra parte, Altos não teve o seu Esquerdinha, principal jogador da equipe, ausente por conta de cartões amarelos. Os laterais Madson, do River, e Jéferson, de Altos, tiveram grandes atuações.

Ficha técnica de River 1 x 0 Altos:

Local - Estádio Albertão.

River - Vítor Paiva; Madson, Marlon, Lucas Dias e Flavinho; Alex Sassá, Márcio Diego (Sharle), Gustavo Radar e Marcos Vinícius(Daniel Marins); Eduardo e Juliano (Esquerdinha).

Altos - Gideão( autor de boas defesas); Tote, Leoni (Gustavo), Álisson e Jéferson (Dudu); Netinho, Dos Santos, Alex Mineiro e Roger Gaúcho; Manoel e Joelson ( Júnior Saudade ).

Gol - Eduardo aos 33 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Djalma Alves de Lima Filho; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Oséias Sousa Santos; 4º árbitro - Francisco Antônio Gonçalves de Arêa

Antes do jogo foram prestadas homenagens às mulheres, sob a liderança de Sheila Castelo Branco.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE:

Altos - 14 pontos; River - 13; Piauí - 10; 4 de Julho - 09; Parnahyba - 07 e Flamengo com 04 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Sábado( 10 ) - Piauí x Parnahyba no Albertão às 18h00.

Domingo(11 ) - River x Flamengo no Albertão às 17h00.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais