Cidadeverde.com

Foragidos de penitenciária são presos em Porto após supostos assaltos

Imprimir

Fotos e vídeo: Orlando Paiva

Dois foragidos da penitenciária de Esperantina, que estavam amedrontando a população de Porto (a 405 km de Teresina), foram presos em uma operação da Polícia Militar na cidade, na tarde desta quinta (08). Leilson de Oliveira Sousa e Antônio Marcos Alves da Silva, conhecido como “capitão sujeira” são suspeitos de roubos e furtos na região. 

A operação foi comandada pelo capitão Reginaldo, da Diretoria de Inteligência da PM/PI e do Capitão Frazão, do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança do Piauí. De acordo como capitão Reginaldo, as duas equipes desde sábado, dia 03, estavam em Porto realizando este trabalho de inteligência, que culminou com a prisão de ambos.

“A população não aguentava mais as peripécias desses foragidos da Justiça, que estavam tocando o terror, era furto, roubo todos os dias. a sociedade se organizou e pediu reforço ao Estado e a secretaria de Segurança e PM nos designou para fazer esse trabalho. Sempre que precisar nós estaremos prontos para dar resposta a sociedade de Porto”, destaca.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil.

 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais