Cidadeverde.com

Dono de bar morre ao cair de ponte com 10 metros de altura

O proprietário de bar José Francisco Silva da Costa, 46 anos, morreu após sofrer um acidente na PI-111, no sentido Barras-Piriripi, região Norte do Piauí. O comerciante trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu da ponte do Rio dos Matos. 

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (9). O capitão Luiz Gonzaga Albuquerque, do 12º Batalhão da Polícia Militar, informou que o trecho onde o condutor perdeu o controle do veículo é estreito e isso pode ter sido a causa do acidente. Uma pessoa que estava na garupa da moto foi resgatada e passa bem. Os dois vinham de um matadouro. 

 “O trecho da ponte é estreito e por isso ele [condutor] pode ter perdido o controle e batido na cabeceira da ponte. Ele foi arremessado a mais um menos uns 10 m de altura e o garupa ficou na pista e socorrido pelo Samu”, conta o capitão Albuquerque. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o proprietário de bar estava sem capacete e teve o crânio esmagado no acidente. O corpo foi resgatado dentro do Rio dos Matos.  

José Francisco Silva da Costa era natural de Piripiri. 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais