Cidadeverde.com

Sábado violento: Teresina registra quatro assassinatos em um dia

Imprimir

Foto: Helder Sousa/ TV Cidade Verde

Em um único dia, quatro mortes violentas foram registradas na Capital. O caso mais recente ocorreu na calçada de uma loja de peças de carro próximo ao elevado da avenida Miguel Rosa. A vítima seria morador de rua e era conhecido como Negão.

O corpo permanece no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e nenhum familiar apareceu até o momento. Negão veio a óbito em decorrência de ferimentos provocados por bala. O caso ocorreu no início da noite deste sábado (10). 

Já na manhã de ontem, Francisco das Chagas, 43 anos, foi morto com golpes de arma branca na região do tórax. O crime ocorreu em um campo de futebol na Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole, zona Leste da Capital. Familiares informaram que a vítima não tinha antecedentes criminais, informação que ainda será apurada durante a investigação. 

Na madrugada, também de sábado, por volta das 3h, Ayrton Costa, 24 anos, foi alvejado a tiros na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Moradores contaram que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo. 

Informações colhidas no local dão conta que Ayrton estava com um amigo e foram perseguidos por dois homens em uma motocicleta. O amigo, que não teve a identidade confirmada, ficou ferido. A vítima fatal seria usuário de drogas e teria envolvimento com assaltos na região. 

Já por volta de meia-noite de sábado, o jovem identificado como André Aquino, vulgo de Menor, 19 anos, foi executado com um tiro na nuca. De acordo com a polícia, ele seria viciado em drogas e suspeito de práticas delituosas. O caso ocorreu na rua Canindé, bairro Parque Alvorada, zona Norte. 

Em nenhum dos casos houve prisão dos suspeitos. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais