Cidadeverde.com

Acidente entre dois ônibus deixa 23 feridos em SP

Imprimir

(Foto: CORPO DE BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO)

Um acidente envolvendo dois ônibus na Rua da Passagem Funda, em Guaianases, na Zona Leste da cidade de São Paulo, deixou 23 feridos na manhã desta segunda-feira (12), segundo informações do corpo de Bombeiros.

Por volta das 7h15, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para o atendimento médico. O local foi interditado e isolado. As linhas de ônibus que passam pela rua foram desviadas.

Oito viaturas dos bombeiros foram até o local. Dos 23 feridos, 15 foram encaminhadas para os hospitais de Guaianases, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista e Ermelino Matarazzo. O acidente foi registrado no 44 Distrito Policial.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss) afirma que "acompanhando os familiares do motorista e de todas as vítimas do acidente, para prestar os auxílios que se façam necessários".

Em nota, o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) disse que "entidade está prestando todo suporte necessário aos profissionais envolvidos no acidente, bem como aos passageiros" e que "os profissionais são treinados e habilitados constantamente para prover atendimento qualificado aos usuários de ônibus na cidade de São Paulo".

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais