Cidadeverde.com

Campeão em 2002, Antônio Lopes elogia trabalho de Tite: "excepcional"

Imprimir

Pedro Martins / MoWA Press

Coordenador técnico da seleção brasileira em 2002, Antônio Lopes acompanhou, nesta segunda-feira (12), a última convocação antes da lista dos jogadores do Brasil que vão tentar o hexa na Rússia, em junho e julho. O treinador elogiou o trabalho de Tite no comando da equipe. 

"O Tite está fazendo um trabalho excepcional na nossa seleção. Eu coloco o Tite como principal responsável pela recuperação do futebol brasileiro", disse em entrevista ao vivo, no Jornal do Piauí desta segunda-feira (12), direto do Rio de Janeiro. 

Ex-gestor de futebol do Botafogo (RJ), Antônio Lopes teve várias conversas com Tite, que buscava informações de jogadores em todos os clubes da Série A do Brasileirão. O gestor de futebol foi cumprimentado pelo técnico durante a coletiva de imprensa. 

O técnico Tite convocou a seleção para amistosos com a Rússia, no dia 23, e Alemanha, no dia 27. Foi a última lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, prevista para maio. A principal ausência é do atacante Neymar, operado de uma fratura no pé direito. 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais