Cidadeverde.com

Virose em jogadores do Vasco liga alerta antes de duelo contra La U

Imprimir

No encerramento da preparação do Vasco antes do confronto diante da Universidad de Chile, pela primeira rodada da Copa Libertadores, o técnico Zé Ricardo ganhou uma preocupação de última hora. Alguns jogadores do elenco chegaram para o treinamento com uma virose, o que fez a comissão técnica cruzmaltina ligar o sinal de alerta.

Entre os jogadores afeados pela virose estão o goleiro Martín Silva, o zagueiro Paulão, o lateral Yago Pikachu e o meia Paulinho. Como o treino foi fechado para a imprensa, não se sabe se eles participaram do trabalho.

Todos os jogadores estão sob a observação do departamento médico do Vasco. A tendência é de que todos estejam a disposição para a estreia na Fase de Grupos da Libertadores, nesta terça-feira, em São Januário.

Dentro de campo, o técnico Zé Ricardo não revelou se vai manter o esquema com três zagueiros ou se voltará a atuar com apenas dois.

“Acho que o Vasco vem mostrando uma forma de jogar, que é ter posse de bola, tentar fazer o jogo da nossa maneira. Acho que existem estratégias e estratégias para jogo, e amanhã temos uma bem definida, que vocês vão ter noção assim que o jogo começar”, disse.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais