Cidadeverde.com
Entretenimento

'Sou muito conservadora', diz Sula Miranda sobre não transar há 10 anos

Imprimir

 

A cantora Sula Miranda, de 54 anos, falou sobre estar há dez anos sem fazer sexo no programa "Superpop", da RedeTV!, nesta segunda-feira (12).


"Não estou nem fazendo mais. Eu me separei em 2007, estou há dez anos sem sexo. Namorei por um ano, mas sexo, não. Pega na mão, dá beijo, sem sexo mesmo. Eu sou muito conservadora. Quem quer, tem que seguir a Bíblia como ela é", afirmou.


"Prefiro conversar tudo primeiro, não quero mais errar em relacionamentos, ficar no 'casa e separa'. As pessoas não sabem mais o que é namorar. Elas querem ficar e ir para cama", disse.


Evangélica, Sula afirmou que caso seu sobrinho e filho de Gretchen, Thammy Miranda, oficialize a união com a namorada, Andressa Ferreira, ela não comparecerá: "Não vou ao casamento. Gosto muito da Andressa, é uma pessoa que aprendi a respeitar e amar, mas não como esposa da minha sobrinha. Eu não aceito a situação, mas não rejeito. Para mim é uma amiga minha, não me sinto confortável de falar 'é a esposa da minha sobrinha'. Se um dia ela saísse da vida da Thammy eu continuaria sendo amiga dela."

 

Fonte: Fama ao Minuto

Imprimir