Cidadeverde.com

Foragido por homicídio sofre acidente no Piauí e é preso

Foto:Divulgação/Polícia Civil 

Um acidente de moto acabou revelando o paradeiro de Eduardo Silva dos Santos,21 anos. Ele estava foragido da Justiça do Distrito Federal desde julho do ano passado, após ser suspeito de cometer um homicídio na cidade de Gama (DF). O jovem foi localizado no Piauí nesta segunda-feira (13). 

Eduardo Silva foi internado no hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, após sofrer um acidente de moto no último fim de semana. A Base de Inteligência do 2º Distrito Policial da cidade soube da internação, constatou que o paciente era foragido da justiça e cumpriu mandado de prisão preventiva contra ele. 

O suspeito estava morando em Corrente e, após sofrer o acidente na cidade, foi encaminhado ao hospital Tibério Nunes. Eduardo sofreu múltiplas fraturas nos braços e nas pernas. 

O crime 

O delegado Francisco De Assis informou ao Cidadeverde.com que Eduardo é suspeito de assassinar José Gonzaga de Souza Filho, 37 anos, com um tiro no rosto.

O crime, que aconteceu na cidade de Gama (DF), foi praticado após a vítima tentar separar uma briga entre Eduardo e uma mulher, que seria sua companheira. 

Na época do crime testemunhas contaram que a vítima viu o casal brigando na rua e saiu de casa para tentar intervir. Depois disso, Eduardo teria ido em casa e voltado com uma espingarda. Ele deu um único disparou no rosto da vítima, que morreu na hora.

Com o cumprimento do mandado de prisão, Eduardo deve ser recambiado ao sistema prisional do Distrito Federal. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais