Cidadeverde.com

Maior arrombador da zona Leste é preso e confessa mais de 40 invasões de casa

Imprimir

Foto: Wilso Filho/ Cidadeverde.com

Suspeito é considerado o maior arrombador de casas na zona Leste, de acordo com a Polícia Civil

O suspeito, considerado o maior arrombador de casas da zona Leste de Teresina ,foi preso na cidade de Crateús, no Ceará. De acordo com a Polícia Civil,  Francisco Valdir Vieira Lima, vulgo Neném, confessou ter arrombado mais de 40 casas na zona Leste, incluindo, a casa de um juiz em Teresina que foi arrombada pela segunda vez.

"A profissão dele é tirar portão do trilho para entrar nas casas. Confessou mais de 40 arrombamentos na zona Leste. O furto na casa do juiz ocorreu há cerca de dois meses durante a noite. O juiz estava em casa com a mulher e ele passou por trás, sem ninguém perceber...entrou na casa do juiz e do filho dele que é advogado. Há três anos, ele já tinha entrado na casa desse mesmo magistrado", conta Faustino dos Santos, chefe de investigação do 5º DP, que participou da prisão

Neném foi localizado na manhã desta terça-feira  (14) pelo 5º Distrito Policial e trazido para o Piauí durante a noite. O suspeito foi preso em cumprimento a mandado judicial pelo furto na casa do juiz. A investigação durou cerca de três meses. 

Da casa do magistrado foram furtadas três TVs e outros eletrônicos. 

"Ele confessa o furto, mas diz que não lembra porque estava sob efeito de drogas. Até agora não conseguimos recuperar os bens furtados. Vamos pedir mandados por arrombamentos nas outras casas. Ele é perigoso porque entra e sai das casas sem ninguém perceber", acrescenta o chefe de investigação. 

Na lista de vítima de Neném estão ainda policiais civis e federais. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do suspeitos em algumas residências na zona Leste. 

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais