Cidadeverde.com

Depois de eliminação, Mourinho pode deixar o United e ir para o PSG

Imprimir

Depois da eliminação precoce na Liga dos Campeões, José Mourinho pode estar com os dias contados no Manchester United.  De acordo com o jornal inglês “Daily Mirror”, os dirigentes da equipe ingleses já questionam a permanência do treinador português, que tem contrato com os Red Devils até 2020 e com isso o português pode deixar o comando do time ao fim da atual temporada.

Quem está acompanhando de perto uma possível saída de Mourinho ao fim da temporada é o Paris Saint-Germain. Os franceses não estão contentes com o trabalho realizado por Unai Emery desde que o espanhol chegou ao clube parisiense, e depois da eliminação para o Real Madrid, também na Liga dos Campeões, as chances do treinador permanecer em Paris é cada vez menor.

Apesar da eliminação para o Sevilha,, o Manchester United ainda precisa pensar na Copa da Inglaterra para evitar que a temporada acabe sem conquistar nenhum título. No Campeonato Inglês, as chances dos Red Devils serem campeões é muito baixa, já que o rival Manchester City tem uma excelente vantagem de 16 pontos e é uma das melhores equipes do futebol europeu no momento.

José Mourinho durante a derrota por 2 a 1 para o Sevilha (Foto: Oil Scarff/AFP)

Desde que chegou ao clube de Manchester, em 2016, Mourinho já foi alvo de críticas pela forma como a equipe joga e pela falta de resultados expressivos. Em quase dois anos no clube, o treinador conquistou três títulos: a Copa da Liga Inglesa, a Supercopa da Inglaterra e a Liga Europa.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais