Cidadeverde.com

Empréstimo: governador faz desabafo nas redes sociais e diz que baixaria começou

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) fez um desabafado nas redes sociais por causa da polêmica instalada no Piauí em relação à prestação de contas de um empréstimo de R$ 600 milhões do governo estadual junto à Caixa. O petista usou o twitter nesta quinta-feira (15) para rebater a oposição e dizer que a "baixaria do período eleitoral" já começou. Auditoria realizada por técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou desvio de finalidade na utilização dos recursos.

"Preciso prevenir a minha família e meu povo que a baixaria do período eleitoral já começou e pelo desespero deste início deve piorar", disse o governador.

Wellington frisou que, para alguns políticos, vale tudo durante uma disputa eleitoral. O governador pediu orações para enfrentar a sucessão ao Palácio de Karnak.

"Como de outras vezes peço duas coisas: orações e Deus no comando, eu creio na força das orações e Deus comandará este processo como de outras vezes; segundo peço a compreensão, sabendo que, infelizmente, para alguns a política é um vale tudo", declarou.

O petista pediu que Deus tire o ódio e a inveja de seus adversários e que vai seguir trabalhando pelo Estado. "Bênçãos de Deus para eles e que Deus lhes tire todo o ódio, inveja e ganância do coração. Amém! E pedindo desculpas pelo que sei que já sofreram ou vão sofrer por tanta baixaria, falsas denúncias e tudo mais... Agora é seguir trabalhando pelo nosso Piauí e Deus no comando", afirmou.

Por fim, o governador disse que a estratégia da oposição é impedir que o Estado receba novos investimentos.

"A estratégia deles agora é impedir que o Piauí receba mais investimentos. Deus proteja também nossa equipe e nosso time que tanto trabalha pelo Piauí!", finalizou.

Na tarde desta quinta-feira, o secretário de governo Merlong Solano também deu conotação política às críticas feitas deputados da oposição. Disse que "estão" antecipando o período eleitoral e o que Tribunal de Contas do Estado (TCE) sequer se manifestou sobre a auditoria que teria detectado desvio de finalidade na aplicação dos recursos da Caixa.

O senador Ciro Nogueira também se manifestou afirmando que a oposição não pode trabalhar 24 horas para impedir a chegada de recursos ao Piauí

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: empréstimo