Cidadeverde.com

Polícia investiga receptação e adulteração de 5 motos roubadas no sul do PI

Imprimir

Cinco motocicletas foram nesta quinta-feira (15) apreendidas pelo Grupamento de Polícia Militar do município de Francisco Ayres, a 220 km de Teresina, fruto de roubo ou furto na região de Floriano. As motocicletas estavam em poder de um receptador na localidade, que foi preso pela equipe de policiais militares da cidade.

Segundo o GPM, a delegada Nayana Paz está a frente das investigações sobre o caso, pois existem fortes indícios de que outras motocicletas roubadas também foram comercializadas e que outras pessoas estão envolvidas no caso de adulteração de documentação e receptação de objetos roubados.

Também de acordo com informações da PM, durante a apreensão percebeu-se que as motos encontravam-se com sinais de raspagem da numeração do chassi e do motor, além de que as notas fiscais dos veículos apresentavam evidências de  adulterações. 

A polícia informou que após denúncia anônima, os policiais da cidade passaram a diligenciar na zona urbana e rural na região, no intuito de identificar os receptadores e localizar as motocicletas adquiridas ilegalmente. As buscas culminaram na prisão de uma pessoa que era o responsável pela venda das motocicletas para terceiros.

Os nomes dos envolvidos do preso e envolviodos não foram divulgados para preservar as investigações.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais