Cidadeverde.com

Disque Denúncia já recebeu dez informações sobre a morte de vereadora e de motorista

Imprimir

Até o fim da noite desta quinta-feira, por volta das 22h, o Disque Denúncia recebeu recebeu dez denúncias sobre o crime que terminou com a morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Pedro Gomes. A informação foi confirmada pelo órgão no início da madrugada desta sexta-feira.

Mais cedo, no período da tarde, o Portal dos Procurados divulgou, um cartaz com o título "Quem Matou?" para obter informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da capital a identificar e prender os envolvidos na morte da vereadora e de seu motorista, Anderson Pedro Gomes. Todas as informações recebidas serão direcionadas à DH, que está a frente das investigações sobre o crime.

Segundo o portal, quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, deve informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; por meio do Facebook/(inbox) e pelo aplicativo Disque Denúncia.RJ.

O corpo de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes, motorista da vítima e que também morreu durante a ação criminosa, chegou na Câmara do Rio por volta das 14h40. A saída deles estava prevista para as 16h. Marielle foi enterrada no Cemitério do Caju. Anderson no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais