Cidadeverde.com
Esporte

Fla fez consulta por sensação do Palmeiras na Copa São Paulo; Inter e Santos na briga

Imprimir

Com cada vez mais jovens das categorias de base se destacando no time profissional, o Flamengo segue atento ao mercado, e uma das sensações da Copa São Paulo desta temporada entrou na mira do Rubro-Negro.

Foto - Agência Palmeiras

De acordo com informações obtidas pelo FOXSports.com.br, o time Gávea consultou a situação do meia José Aldo, destaque do Palmeiras na competição em 2018. Com apenas 19 anos, o jogador não renovou seu vínculo com o Verdão, e está livre no mercado.

O bom desempenho nas competições de base pelo Palmeiras desde 2015, quando se transferiu para o gigante paulista após se destacar no Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, chamou a atenção de outras equipes do futebol brasileiro.

Ainda segundo as informações que foram apuradas pelo FOXSports.com.br, além do Flamengo, Santos Internacional também demonstraram interesse no jogador. O Colorado, neste momento, desponta como favorito para contar com a nova joia do futebol brasileiro.

O Palmeiras contava com a opção para comprar de 50% dos direitos econômicos do meia, emprestado ao clube pelo Guarani de Palhoça. Mesmo chegando a um acordo com o time de Santa Catarina, o Verdão ficou distante de acerto com representantes de José Aldo, e decidiu encerrar as negociações.

“Quero agradecer à Sociedade Esportiva Palmeiras por ter acreditado em mim nesse período, agradecer a todos os profissionais que fizeram parte dessa minha trajetória nesse clube, e aos meus amigos que sempre estiveram comigo! E agradecer a torcida Palmeirense por todo apoio e também por todas as críticas! E mais uma vez obrigado”, escreveu Aldo em suas redes sociais nesta semana, ao se despedir.


Fonte: Fox Sports

Imprimir