Cidadeverde.com

RCV homenageia os 25 anos da Orquestra Sinfônica de Teresina

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena homenageia os 25 anos da Orquestra Sinfônica de Teresina. A reportagem traz a história do grupo que nasceu pequeno, mas hoje é reconhecido nacionalmente pela grandiosidade das apresentações.

Cantores como João Cláudio Moreno, Soraya Castelo Branco e Luana Campos dão seus depoimentos sobre o encanto de se apresentarem com a OST. O leitor ainda fica por dentro de todos os projetos desenvolvidos pela Orquestra e conhece a história dos dois maestros que fizeram da OST o sucesso de hoje.

Na Política, o destaque é para os 100 anos de Alberto Silva. Na editoria Geral, há uma matéria sobre a legalização do Uber e o problema da falta de estrutura do Instituto de Identificação. 

Na Editoria de Meio Ambiente, a reportagem é sobre formas de aproveitar a água das chuvas nos centros urbanos. Em economia, a Revista aborda novamente a cobrança pelas bagagens - há quase um ano em vigor, o preço das passagens não foi reduzido.

Na Editoria de Comportamento, a matéria é sobre o risco de usar smartphones na hora de pegar pesado na academia. O leitor também conhecerá a história de uma empresária que confecciona próteses mamárias para distribuir, gratuitamente, às mulheres que retiraram as mamas por causa do câncer.

No Esporte, o destaque é para o futuro ainda incerto do Verdão. Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o jornalista Mário Rosa, e no Perfil, assinado por Péricles Mendel, quem responde as perguntas é a cantora Myriam Eduardo.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais