Cidadeverde.com

Hospital de Pedro II promove mutirões de ultrassonografia

Foto: Ascom/Pedro II

A Prefeitura de Pedro II, através do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, segue realizando mutirões de exames de ultrassonografia para as pacientes. A atividade tem como objetivo agilizar a precisão do diagnóstico de algumas patologias e faz parte do acompanhamento do pré-natal das gestantes. 

Nessa semana, vinte pacientes receberam atendimento, entre eles dez gestantes e os demais na investigação de algumas patologias. De acordo com o médico Tharcero Monteiro, que está à frente da realização dos exames, os mutirões são de suma importância para diagnosticar precocemente algumas doenças nas pacientes e no acompanhamento do pré-natal das gestantes . 

A diretora do Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta, Lucimeire Pacífico, ressalta  a importância das ações dos mutirões de ultrassonografia e o apoio do prefeito Alvimar Martins ao hospital e à saúde do município. 

“Nossos usuários contam com o serviço de excelência. Além desses mutirões semanais de ultrassonografias, contamos, ainda, com médicos todos os dias 24h, consultas ambulatoriais, urgência, internação, consultas com médicos especialistas, como dermatologista, obstetra, pediatra, exames de eletrocardiograma, raio-x, colocação de gesso, além de cirurgias diversas, como parto normal e cesariana, dentre outros”, explica a diretora.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Pedro II