Cidadeverde.com

Seduc inaugura nova escola de tempo integral em Teresina

Imprimir

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) inaugura uma nova escola em Teresina, trata-se do Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Paulo Machado de Resende, no Vale do Gavião, zona leste da Capital. A inauguração acontece nesta terça(20), às 7h30.

Com capacidade para 270 alunos, a escola vai ofertar o Ensino Médio na modalidade integral, além da Educação de Jovens e Adultos no turno da noite.  No que se refere a estrutura, a escola conta com seis salas de aula, laboratório de ciências,  laboratório de informática, biblioteca, refeitório, vestiários, banheiros e a quadra esportiva.

Para o diretor da escola, Laércio Castelo Branco essa obra era muito esperada pela população e está sendo um verdadeiro presente. 

"Estamos com todas as vagas preenchidas, a procura foi muito grande por que essa é a primeira escola estadual na região. A escola é um verdadeiro presente, pois aqui os alunos terão aulas numa estrutura excelente, terão três refeições, além de atividades extraclasse," disse o diretor. 

Para a execução da obra foram investidos R$ 2 milhões em recursos do tesouro. A solenidade de entrega terá início às 8 horas e contará com a presença da Secretária de Educação Rejane Dias.

Serviço: inauguração do CETI Paulo Machado de Resende
Data: 20/03/2018
Horário: 8 horas
Endereço: residencial Wilson Martins Filho, QD- 5 S/N, bairro Vale do Gavião


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais