Cidadeverde.com

CBF confirma corte de Alex Sandro e anuncia a convocação

Imprimir

Substituto de Filipe Luís, cortado por conta de uma fratura na fíbula da perna esquerda, o lateral-esquerdo Alex Sandro também ficará de fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha. 

Ismaily foi convocado pela primeira vez por Tite (Foto: Getty Images)

Nesta terça-feira (20 de março), a CBF divulgou que o jogador da Juventus sofreu uma lesão na coxa e será substituído por Ismaily, do Shakhtar Donetsk.

Pouco conhecido no Brasil, o jogador passou por equipes modestas no país, fazendo quase toda a sua carreira na Europa. O lateral, que atua no time ucraniano desde 2013 e terá sua primeira chance com a 'Amarelinha', já tinha sido elogiado pelo técnico Tite em coletiva de imprensa na última semana.

“Os três laterais têm Alex Sandro, tem Filipe Luís e Marcelo. Três que jogam muito e dói deixar o Alex Sandro (da Juventus) fora, ou deixar o Ismaily jogando muito, e a gente acompanhou no Shakhtar jogando muito”, disse o treinador.

Confira o comunicado da CBF:

A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou nesta terça-feira (20 de março) o lateral-esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Ismaily substituirá Alex Sandro. O atleta da Juventus (Itália) queixou-se de um desconforto após o primeiro treino da Seleção em Moscou. Acompanhado do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, realizou exames na noite de ontem e foi constatada uma lesão muscular na coxa direita que o impossibilita de se recuperar a tempo para os jogos contra Rússia e Alemanha.

Dentre as observações in loco da comissão técnica, Ismaily foi acompanhado pelo técnico Tite e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017 e pelos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais