Cidadeverde.com

Atriz Viola Davis homenageia Marielle Franco nas redes sociais

Imprimir

A atriz Viola Davis, 52 anos, compartilhou na manhã desta terça-feira (20) uma foto da vereadora Marielle Franco, brutamente assassinada no último dia 14. Na legenda, ela disse que acabara de ler sobre Marielle. “Uma mulher corajosa, que lutou pelos direitos dos pobres e das favelas. Estou ao lado e lutando com você, Brasil. Viva Marielle e Anderson!”, escreveu.

Recompensa

O governo federal estuda uma recompensa de R$ 100 mil para testemunhas que tenham informações que possam levar à prisão dos assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).

A informação é do portal de notícias de G1, que diz ainda que o Palácio do Planalto já deu “sinal verde” para o recurso. A legislação brasileira permite a recompensa financeira a pessoas que oferecerem informações úteis para a prevenção, repressão de crimes ou atos ilícitos administrativos.

 Balanço deste final de semana aponta que o Disque-Denúncia já recebeu 22 ligações com informações sobre o caso. O conteúdo não foi divulgado. O serviço garante o anonimato. 

A meta do governo é agilizar a prisão dos envolvidos, em razão da grande repercussão do assassinato da política no Brasil e no mundo.

 

Fonte: Cláudia

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais