Cidadeverde.com

Conversa entre Dr. Pessoa e João Vicente causa reações no Solidariedade

Imprimir

O deputado Dr. Pessoa mal confirmou a filiação ao Solidariedade e já provoca reações na legenda. A possibilidade de aproximação entre o parlamentar e o ex-senador João Vicente Claudino, que irá se filiar ao PTB, divide as opiniões na legenda.

O vereador Major Paulo Roberto (SD) afirma que João Vicente representa a velha política. Ele lembra que o discurso pregado por Dr. Pessoa é de não se unir a políticos que representem a política tradicional. 

“Pelo que soube e ouvi na imprensa, o Dr. Pessoa disse que não queria coligação, não queria compartilhar com nenhum político antigo. Está dada a resposta. O senador João Vicente Claudino é antigo”, afirmou.

Para o vereador, a possível união com João Vicente poderia ser interpretada como uma contradição. Ele diz que a reposta será dada pelo eleitor. 

“Não sou contra. No dia que for contra saio do partido. Eu não fico onde estou bem. Não tenho nada contra o João Vicente Claudino. Só quero que o Dr. Pessoa lembre do posicionamento dele. Ele sempre disse que era mãos limpas e não quer ninguém do lado dele que seja antigo na política. João Vicente é um bom nome? É. Agora ele terá que se contradizer. Dr. Pessoa é que manda. Ele pode voltar atrás. É um direito dele, mas quem vai responder é a população”, afirmou.

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais