Cidadeverde.com

Luciano Nunes busca adesões de grupos políticos para fortalecer a candidatura

Imprimir

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, deputado Luciano Nunes, tem conversado com lideranças políticas com o objetivo de fortalecer a oposição no Estado. O tucano tem conversado pessoalmente com o grupo do ex-governador Zé Filho (sem partido) e com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), sobre a possibilidade de filiação ao partido.

Luciano afirma que os últimos dias da janela política de filiações serão decisivos para os objetivos políticos do partido. “Existem várias conversas. Não podemos adiantar nada porque não foi acertado agora. Temos que aguardar o momento de cada um. Esses próximos 15 dias devem ter muitas mudanças. Existe expectativa muito grande de alguns deputados que possam mudar de partido. Vamos aguardar e respeitar o tempo e as circunstâncias de cada um”, afirmou. 

A definição do vice de Luciano só será concretizada depois da janela, quando houver a definição de quem ficará na oposição ao governador.  É um assunto que será definido apenas no final do mês de junho e julho. Tem muito tempo. Não temos ansiedade. Existem várias possibilidades. Essas conversas vão acontecer durante todo esse semestre. Nós não temos pressa e nem é prioridade essa definição agora”, declarou. 

No momento, o PSDB de Luciano conta com o apoio declarado de PSB e Democratas. “O partidos que estão desde o começo  são o PSB e o DEM. Existem conversas com outras legendas, mas esses são o que podemos falar porque existem manifestações públicas dos dirigentes desses partidos”, disse. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais