Cidadeverde.com

Secretaria de Infraestrutura intensifica ações de tapa-buracos e reparo de vias

As ações de tapa-buracos e reparos das vias não param, e dando sequência ao cronograma, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão operando nesta terça-feira (20) na rua Maestro Eugênio, no Campo Velho e no bairro Sambaíba Velha, mais precisamente na rua João Viana de Carvalho.

Os serviços de reparo já passaram por algumas ruas da cidade, como as ruas Raimundo Vieira de Sá e Genésio Rosado, conjunto Pedro Simplício; Padre Reis e Clementino Ribeiro, Sambaíba; Desembargador Everton, Nogueira Paranaguá e João Chico, Manguinha; Adelina Monteiro, Meladão; Raimundo Ataíde, Matadouro; São Miguel, no bairro Catumbi, entre outras.

São serviços de recuperação do calçamento, meio-fio, correção de canaletas, além do tapa-buraco, como os reparos que foram efetuados no cruzamento entre a BR-230 e a PI-140, garantindo maior fluidez ao retorno de veículos. 

O bairro Cajueiro II, assim como o Princesa do Sul, também recebeu serviços de correção de solo com piçarramento, dando assistência a pontos críticos causados em decorrência da vazão de água das últimas chuvas. As equipes seguem detectando e recuperando as ruas da cidade, o que facilita o tráfego de pedestres e veículos.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais