Cidadeverde.com

Prefeitura de Campo Maior repõe lâmpadas comprometidas na cidade

A Prefeitura de Campo Maior por meio da empresa CONCIP, trabalha a reposição de lâmpadas queimadas, dando maior segurança a quem contribui com o pagamento das taxas de iluminação pública. O prefeito Professor Ribinha recentemente se reuniu com a direção do consórcio vencedor da concessão feita pela Prefeitura de Campo Maior para a instalação do sistema LED.

Por enquanto, a empresa faz o monitoramento da rede, para receber as luminárias do sistema led. Enquanto não instalam, repõem as lâmpadas comprometidas. O CONSIP inclusive já disponibiliza para a população de Campo Maior o número de telefone 0800 para ser a linha aberta com os usuários da rede pública. Para qualquer demanda relacionada a iluminação pública é só ligar 0800. 0086. 541.

O secretário de Limpeza e Iluminação Pública, Antônio Lustosa, explica que qualquer chamada terá que ser aberta uma Ordem de Serviço e a empresa terá até três dias para solucionar a demanda registrada pelo usuário. As demandas também poderão ser registradas no escritório do consórcio, na Rua Benjamin Constant, centro de Campo Maior, próximo ao Shopping José Paulino. 

“O consórcio já está responsável em resolver todas as demandas, incluindo os provocados por  temporais. Mas vale ressaltar que são problemas com as luminárias. Problemas de rede é com a Eletrobrás”, destacou o prefeito Professor Ribinha, que tem acompanhado o trabalho de reposição de lâmpadas e as mudanças na rede elétrica para melhorar o sistema de iluminação em Campo Maior.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais