Cidadeverde.com

Fábio Abreu e Liziê são acusados de quebrar acordo com deputados do PTB

Imprimir

A decisão dos deputados  Fábio Abreu e Liziê Coelho de saírem do PTB, sem esperar uma definição do grupo, repercutiu no partido. A deputada Janaínna Marques afirmou que o acordo era que todos saísse juntos.

Liziê deve seguir para a oposição e Fábio se filia nesta quinta-feira (22) ao PR. João Vicente estava em viagem a Israel e deve chegar amanhã.

"Estamos aguardando uma conversa com o senador João Vicente. Ele sabe nossa situação é que e fazemos parte do governo. Aprovamos o governo de Wellington Dias e esperamos que ele possa nos orientar. Já fomos convidados por vários partidos, mas a esperança é a única que morre. Eu vou  lutar até os últimos minutos. A esperança é a última que morre", declarou.

Janaínna defendia que o grupo tomasse qualquer decisão unido. Ela diz que soube da decisão dos demais deputados pela imprensa.

" Nós soubemos pela imprensa. O combinado é que a decisão fosse tomada todos juntos. O senador não chegou ainda em Teresina. Nosso pensamento era antes conversar com ele.  Só depois tomariamos a decisão em bloco. Todos juntos. Mas se a Lizie é o  Fábio já tomaram uma decisão, não podemos fazer nada. Eu sou vou me decidir depois de falar com o João Vicente ", declarou.

No PTB ainda estão Nerinho e Ze Hamilton.

"Queremos o João Vicente na chapa do governador. Queremos ele para senador ou vice. Queremos ele compondo com o governador", afirmou.

O encontro com João Vicente deve ocorrer essa semana. Ele já disse que não aceita qualquer acordo com o governador.


Flash Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: fábioabreu